• (14) 3402-1744
  • superintendencia@hc.famema.br

HCFAMEMA declara luto oficial de três dias por morte do médico Alcides Durigam Junior

HCFAMEMA declara luto oficial de três dias por morte do médico Alcides Durigam Junior

A Superintendência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA, declarou luto oficial de três dias nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro. O ato é em decorrência do falecimento do médico ortopedista e professor da FAMEMA, Dr. Alcides Durigam Júnior, 68 anos, ocorrido no domingo (19).

O Prof. Dr. Alcides Durigam Junior se formou na Instituição pela V Turma, do ano de 1976. Concluiu sua Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia também na Famema no ano 1978. Era docente na disciplina de Ortopedia da Famema desde 03 de outubro de 1988. O Prof. Dr. Durigam também foi Presidente da FUMES – Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília no período de 1º de junho de 2011 a 31 de maio de 2013.

O docente da FAMEMA era mestre e doutor em ortopedia e traumatologia pela USP de Ribeirão Preto. Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico e da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia era também integrante de diferentes instituições e organizações ligadas ao setor.  Casado com Ivana Modena Durigam, é pai de Jorge Rafael Durigam, também ortopedista, e Indra Teresinha Durigam Teixeira, psiquiatra.

O corpo do Prof. Dr. Alcides Durigam Junior é velado na APM – Associação Paulista de Medicina – Regional Marília (a partir das 12 horas). O sepultamento será às 17h30 no Cemitério da Saudade.

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem