• (14) 3402-1744
  • superintendencia@hc.famema.br

Rede Monte Carlo faz campanha solidária e doa mil litros de álcool 70% ao HCFAMEMA

Rede Monte Carlo faz campanha solidária e doa mil litros de álcool 70% ao HCFAMEMA

A Rede de Postos de Combustíveis Monte Carlo promoveu na tarde desta terça-feira, dia 9 de junho, a entrega de 1 mil litros de álcool 70% para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA. A doação faz parte de uma campanha solidária inédita de inauguração da loja da rede em Marília, denominada Combustível Pra Vida.

A campanha solidária de inauguração consistiu na seguinte proposta: na aquisição de 20 litros de combustível o cliente ganhava um frasco de álcool em gel e a rede se comprometia em doar 1 litro de álcool 70% para o HCFAMEMA. A rede possui 19 postos e inaugurou sua primeira unidade em Marília no dia 12 de maio.

O diretor da rede, Rede de Postos Monte Carlo, Eduardo Munhoz Lino de Almeida, destacou a importância das empresas assumirem um compromisso social com sua comunidade, desenvolvendo estratégias que possam estimular ações positivas e solidárias, como essa campanha Combustível Pra Vida. “A rede já desenvolve uma série de ações periódicas para ajudar entidades em outras cidades em que atuamos. Ao inauguramos uma unidade em Marília, em plena pandemia, nos preocupamos em fortalecer ainda mais esse compromisso social da rede e escolhemos o HCFAMEMA por ser um hospital de referência, que atende toda a região”, declarou ele.

“Essa doação e tantas outras que já recebemos são de grande importância e ajudam a instituição no enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus. São formas de assegurar a manutenção dos meios de proteção dos nossos profissionais e pacientes. Quando iniciamos os preparativos para o enfrentamento dessa situação não imaginávamos o respaldo e solidariedade de tantas pessoas, empresas e parceiros. Somos muito gratos pela campanha da Rede Monte Carlo, envolvendo seus clientes nesse compromisso que tem como contrapartida a doação de álcool 70% ao HCFAMEMA. Parabéns pela iniciativa.”, disse a Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília, Dra. Paloma Libanio.

 

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem