• (14) 3402-1744
  • superintendencia@hc.famema.br

HCFAMEMA comemora mais três novas altas de pacientes positivos para COVID-19

HCFAMEMA comemora mais três novas altas de pacientes positivos para COVID-19

Três pacientes internados no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA, que testaram positivo para a COVID-19, receberam alta médica nesta semana.

No dia 22 dois pacientes voltaram para casa, um senhor de 81 anos de Bauru, que ficou internado na enfermaria, e Marco Antônio Malavolta, 55 anos, de Pompéia, que passou pela UTI e se recuperou na enfermaria. No dia 23 foi a vez de Valcir Garcia Paredes, 70 anos, de Guaimbê, internado na enfermaria.

 “Quero parabenizar o Hospital das Clínicas de Marília pela minha recuperação, pelo atendimento exemplar, em especial o Dr. Guilherme dos Santos e toda a equipe de enfermeiros. Fui muito bem tratado, me senti seguro e se hoje estou recuperado agradeço a esse hospital, que me surpreendeu pela excelência e qualidade no atendimento”, declarou o paciente recuperado Marco Antônio Malavolta.

“Eu me surpreendi e me emocionei com o carinho, a atenção e competência dos médicos e enfermeiros que atenderam meu pai no Hospital das Clínicas. Quem está de fora tem outra visão desta instituição, as vezes preconceituosa. Mas pelo contrário, só tenho a agradecer pelos heróis da saúde que são”, declarou Andreia, filha de Valcir.

O HCFAMEMA, desde que surgiu o primeiro caso, informa diariamente o número de casos atendidos em suas redes socais e para a imprensa, através do Boletim Diário Coronavírus, como forma transparente de contribuir com a sociedade ao apresentar a situação real dos atendimentos prestados pela Instituição.

Os profissionais de saúde do HCFAMEMA, que atuam na linha de frente da Covid, registraram com seus celulares o momento da saída de alta médica dos pacientes, Marco Antônio e Valcir Garcia. Confira no vídeo este momento de alegria:

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem