• (14) 3402-1744
  • superintendencia@hc.famema.br

HCFAMEMA faz segunda doação de materiais inservíveis para o Fundo Social de São Paulo

HCFAMEMA faz segunda doação de materiais inservíveis para o Fundo Social de São Paulo

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA realizou no dia 11 de julho uma nova etapa de recolhimento e envio de materiais inservíveis para o Fundo Social de São Paulo- FUSSP. A desocupação e limpeza de áreas com equipamentos e materiais sem condições de uso ou conserto começou no dia 22 de junho.

O recolhimento e envio está sendo realizado pelo Departamento Econômico, Financeiro e Contábil (DEFICONT) e Departamento de Infraestrutura e Logística (DIL), através da Gerência Contábil e Patrimonial, Gerência de Planejamento e Desenvolvimento e Núcleo de Controle Patrimonial.

O Hospital das Clínicas já realizou a doação de bens inservíveis de cerca de 100 diferentes itens, respeitando o decreto nº 27.041 de 29/05/1987 e suas atualizações, entre os quais, equipamentos hospitalares, mobiliários em geral, computadores e acessórios de informática, como também sucatas, todos sem qualquer condição de uso e conserto.

Nas próximas etapas de limpeza e recolhimento de materiais inservíveis, a Instituição continuará realizando as doações de materiais sem patrimônio para o Fundo Social, mas também irá realizar leilões de interesse do mercado de recicláveis, angariando assim recursos complementares para o próprio hospital.

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem