• (14) 3402-1744
  • superintendencia@hc.famema.br

HCFAMEMA parabeniza mais três pacientes recuperados da COVID-19

HCFAMEMA parabeniza mais três pacientes recuperados da COVID-19

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA registrou a saída de alta hospitalar de três novos pacientes que se recuperaram dos sintomas graves da COVID-19 desde semana passada. Até o dia 27 de julho, desde o começo da pandemia um total de 25 pacientes positivos para o novo coronavírus se recuperaram e receberam alta após internação no hospital. A Instituição registrou 449 pacientes atendidos e apenas oito óbitos confirmados.

No dia 20 de julho o morador de Ubirajara, Gilberto Paulo de Almeida, de 61 anos, pode voltar para sua casa. A cunhada Raquel de Almeida agradeceu ao Hospital das Clínicas pelo atendimento rápido. “Ele ficou pouco tempo hospitalizado e já saiu recuperado.”

No dia 24 de julho foi a vez do morador de Pompeia, José Victor Ruszczak, de 32 anos, voltar pra casa. O mais recente paciente recuperado da COVID no HCFAMEMA foi o morador de Vera Cruz, Paulo Gil da Silva, de 88 anos. Ele recebeu alta no dia 27 de julho. Para o filho Valter Gil da Silva, sua recuperação está sendo comemorada por toda a família. “Vários membros de nossa família contraíram a COVID, inclusive um chegou a falecer, e quando meu pai começou a passar mal todos achamos que ele não conseguiria resistir. Mas resistiu, está quase totalmente recuperado, mas o pior já passou e não apresenta mais perigo. Muito obrigado HCFAMEMA”, afirmou.

Assistam ao vídeo produzido pelos profissionais da linha de frente registrando a saída dos três pacientes recuperados da doença:

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem