• (14) 3434-2525
  • superintendencia@hc.famema.br

Religiosos realizam “atos de fé” em apoio aos profissionais e pacientes do HCFAMEMA

Religiosos realizam “atos de fé” em apoio aos profissionais e pacientes do HCFAMEMA

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília agradece as demonstrações de atos de fé realizadas nas últimas semanas em apoio aos profissionais da linha de frente e aos pacientes com COVID-19 internados.  O Conselho dos Pastores Evangélicos de Marília organizou no dia 20 de março uma corrente de oração; a Paróquia Santa Edwiges realizou o Santo Terço em frente ao hospital no dia 28 de março; e os próprios funcionários promoveram no dia 2 de abril cantos e orações nos corredores da Instituição.

Em tempos de pandemia, pessoas religiosas vêm ofertando seu tempo e oração, em frente à Instituição para pedir intercessão de Deus, buscando trazer conforto e esperança aos corações dos profissionais da saúde e pacientes hospitalizados no HCFAMEMA.

“Acreditamos que atitudes como estas demonstram sensibilidade perante o momento tão delicado que estamos vivendo, onde Instituições de saúde estão sob imensa pressão e carregam uma responsabilidade enorme de salvar as vidas das pessoas e lutar contra o Novo Coronavírus”, declarou a Superintendente do HCFAMEMA, Dra. Paloma Libanio.

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem