• (14) 3434-2525
  • superintendencia@hc.famema.br

HCFAMEMA recebe doação de 50 lanches para os profissionais da linha de frente da Covid-19

HCFAMEMA recebe doação de 50 lanches para os profissionais da linha de frente da Covid-19

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA recebeu na noite de terça-feira, dia 11 de maio, a doação de 50 lanches (combo de hambúrguer, batata e refrigerante) destinados aos profissionais que estavam de plantão nas alas de atendimento a pacientes internados com confirmação ou suspeita de Covid-19. O ato voluntário realizado pela hamburgueria gourmet “Mercadinho Maria Izabel” foi o resultado de uma campanha promocional em parceria com a marca de cerveja Heineken junto aos seus clientes.

No dia 13 de abril o Mercadinho Maria Izabel lançou uma campanha aos seus clientes, revertendo parte dos recursos arrecadados para a preparação de lanches aos profissionais de saúde. Veja a publicação da hamburgueria em suas redes sociais: “Pra nós missão dada é missão cumprida! 50 lanches doados com o apoio da @heinekenbr pros profissionais da linha de frente do Covid @hospital_das_clinicas_hcfamema. Agradecemos mto a todos que participaram. E o agradecimento maior aos profissionais da linha de frente que veem enfrentando essa batalha que não deve estar sendo nada fácil!”.

A entrega dos lanches foi realizada pelo representante da empresa, André Horiguela, com as presenças do representante da Superintendência, João Paulo Kemp, e dos profissionais da linha de frente, Dra. Silene El Fakhoury, e Dra. Carolina Mota Abreu.

A Superintendente do HCFAMEMA, Dra. Paloma Libanio agradeceu a iniciativa da hamburgueria. “Muito obrigada. Vocês tornaram o dia dos nossos funcionários mais feliz”.

 

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem