• (14) 3434-2525
  • superintendencia@hcfamema.sp.gov.br

HCFAMEMA realizou a primeira “Festa Junina na Laje”

HCFAMEMA realizou a primeira “Festa Junina na Laje”

O HCFAMEMA realizou na sexta feira do dia 23 de junho a “Festa Junina na Laje”, um momento de descontração com pratos típicos e comemorou a 1º laje do Novo Hospital da Criança e da Mulher. A comemoração contou com a presença da Superintendente do HCFAMEMA, Dra Paloma Libanio, Vice-Diretora da Famema, Profa Dra Haydée Maria Moreira, Deputado Estadual Vinicius Camarinha, Vereadores, Sonia Custódio, Conselho Municipal de Saúde, Espaço Potencial, A.C.C. de Marília e Região e colaboradores de todas as unidades do HC.
A comemoração foi conduzida pela Dra Paloma Libanio, que mencionou em meio a sorrisos “sempre que construímos uma obra, na 1º laje por costume oferecemos um churrasco para comemorar a conquista” e aí pensando na comemoração da 1º laje e o mês junino, juntamos tudo para comemorar e daí a “Festa Junina na Laje”. Complementou: “o verbo que eu mais gosto é o “agradecer”, então agradeço aos diretores e gestores anteriores que assim como eu sonharam com o novo Hospital Materno Infantil.
A Dra. Paloma agradeceu as assessoras técnicas, Elizangela Canedo e Priscila Marvullo que juntas ao saudoso Sr. Vanir Pinto(arquiteto), desenharam o novo Hospital, agradeceu também a equipe do Deficont, que trabalharam no processo de licitação, a equipe da Incorplan – empresa que está executando a obra, a Equipe do DIL, ao Dep. Vinicius Camarinha que intercedeu e sempre defendeu as causas do HCFAMEMA, entre outros.
O Dep. Estadual agradeceu a todos os presentes e disse “Esta é a maior obra da região-oeste do estado de São Paulo, me sinto muito realizado de ver tudo isso, agradeço ao Governador Tarcísio Freitas por entender a necessidade da nossa região e nos apoiar com todo o suporte para a continuidade desta importante obra”. Finalizou agradecendo a Superintendente do HCFAMEMA, Dra Paloma Libanio “ela não para um segundo, não tem preguiça, uma mulher aguerrida, vai para São Paulo, vai para Brasília, não admite algumas coisas, então doutora, parabéns, não é fácil pessoa com esse perfil, não é fácil, ela briga, luta pela gente, e isto está acontecendo, não é só porque estivemos lá em São Paulo, é porque tem gente aqui também que faz as coisas acontecerem”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

23/06/2023

HCFAMEMA

Deixe sua mensagem